quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Megaupload


E no início era o Napster, e todo mundo se deliciava com isso, acabaram com esse sisteminha bacana e os arquivos nunca deixaram de ser distribuídos. Internet é como a Hidra de Lerna, arranca-se uma cabeça, nascem duas e quanto mais eles lutarem contra, existirão milhares a favor, milhares e milhares e milhares.

Disseram para as pessoas que elas precisavam de líderes e assim instituíram governos, mas o que não disseram a elas é que cobrariam por isso. Na sua busca obstinada por mais dinheiro, o governo se reinventa na forma como "vigia" seus protegidos para que não lhes seja desviado a parte que lhe cabem, que é o seu dinheiro.

Não sou a favor de pegar o trabalho de alguém e mercadeja-lo, porém o que não sou a favor é de tudo o que se produz, deve conter a taxa do sócio improdutivo, que a cada dia, nem esconde mais que usa a sua grana para financiar a vida bacana que eles levam, sem contar que alimentam comportamentos destrutivos, investindo em exércitos, em armas, tudo para manter a sua soberania sobre a vida de pessoas comuns que só querem ter um pouco de diversão em seu tempo livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário